01/12/2010 - Unimed Maringá ganha prêmio nacional
A Unimed Regional Maringá ganhou mais um troféu pela qualidade no relacionamento com o cliente, sendo a vencedora do prêmio Melhores Práticas de Atendimento 2010, concorrendo com Unimeds de grande porte do Brasil, que tenham mais de 100 mil clientes. A premiação ocorreu durante o Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente, realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Novotel Jaraguá Conventions em São Paulo.
O evento foi organizado pela Central Nacional Unimed e reuniu representantes de 54 cooperativas médicas do País. A finalidade do prêmio é homenagear as Unimeds que demonstrem ter a maior habilidade em lidar com clientes.
A seleção para definir as categorias foi dividida em pequeno porte, com até 20 mil clientes, médio porte com 20,1 até 100 mil clientes e acima de 100 mil clientes. A Unimed Maringá concorreu com a campanha "Identificar a necessidade do cliente" e recebeu nota dez nas três fases do concurso: preenchimento de questionário com os indicadores de atendimento, testes cliente oculto e pesquisas qualitativas com clientes Unimeds.
Destaque para a Central de Atendimento, cuja funcionária Gisele Subeneich Carvalho surpreendeu o avaliador pela simpatia e comprometimento durante o atendimento. Toda a seleção foi auditada pela consultoria especializada em relacionamento com o cliente GuiacallcenterBrasil.
A Coordenadora de Atendimento e Liberações da Unimed Maringá, Janete Piassa, destaca o papel desempenhado pelos profissionais de atendimento nas empresas e considera importantíssimas as avaliações internas e o acompanhamento dessa rotina.
"Ter amor pelo que se faz é o segredo do trabalho executado. Estou há 17 anos trabalhando com atendimento ao cliente. O reconhecimento diário por parte dele faz a diferença no nosso dia a dia", conclui.
Veículo: Site O Diário.com
Publicado em: 30/11/2010