PESQUISA IMPAR: Coamo é a marca do coração dos paranaenses
Curitiba (29/11) – Coamo está no coração dos paranaenses no segmento “cooperativa”. Essa afirmação é da pesquisa Impar 2013, realizada pelo grupo RIC/Record de Comunicação, em parceria com o Ibope Inteligência. A pesquisa traça um perfil do consumidor das cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e Cascavel. Pela quinta vez a premiação é realizada e, também, pelo quinto ano a Coamo se classifica em primeiro lugar no cooperativismo.
PESQUISA - A Impar (Índice das marcas de Preferência e Afinidade Regional), analisa a partir de uma amostra representativa do cenário regional, os hábitos e a preferência dos consumidores e como percebem as marcas de seus mercados, em 49 segmentos. A análise dos resultados é feita de maneira criteriosa pela equipe Ibope, um dos mais conceituados institutos de pesquisa do País.
RECONHECIMENTO - A cooperativa conseguiu se posicionar como preferência na média geral do Estado, com 34,23% dos votos. Nessas cinco cidades, a Coamo foi eleita a “marca do coração”. Para nós é uma satisfação receber este prêmio e saber que o paranaense valoriza aquilo que vem do campo. Este prêmio pertence a de todos os nossos mais de 26 mil cooperados e 6,3 mil funcionários, que trabalham muito para que a Coamo prospere”, comemora o presidente e idealizador da Coamo, José Aroldo Gallassin.
COAMO - Fundada em 1970, hoje a Coamo é a maior cooperativa da América Latina. Em 2012, obteve receita global de R$ 7,15 bilhões, um crescimento de 19,9%, com relação ao ano anterior (2011). Por meio de uma estrutura moderna e organizada, a Coamo atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, com 116 unidades, distribuídas em 67 municípios.