Unimed Londrina é vencedora do Prêmio Aberje Região Sul
A Unimed Londrina é vencedora do Prêmio Aberje 2010 - Região Sul nas duas categorias em que se inscreveu, conferindo mais dois troféus para a prateleira de prêmios que a Cooperativa já conquistou este ano.
Um dos trabalhos vencedor, o livro "Caçadores de Relâmpagos", concorreu na categoria Publicação Especial com empresas de referência nacional, como a Volvo do Brasil e a FIEP.
O segundo case campeão, inscrito na categoria Relacionamento com Investidores, foi o "Programa de Comunicação e Relacionamento com Cooperados: Uma Escolha para a Vida". De acordo com o regulamento da premiação, por ser o único concorrente da região sul, este trabalho disputou a final regional com empresas de outras regiões que se encontravam na mesma condição - no caso, as Unimeds do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória.
Para a assessora de Imprensa e Comunicação Corporativa da Unimed Londrina, Carolina Guadanhin, as conquistas são frutos do trabalho desenvolvido ao longo de 2009 e 2010 pela área de Comunicação em parceria com a Assessoria de Relacionamento com Cooperados. "A Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é uma das entidades mais representativas do setor da Comunicação Corporativa no Brasil. e congrega empresas nacionais de grande porte. O prêmio representa o reconhecimento da qualidade dos trabalhos elaborados pela Unimed Londrina", comemora a assessora.
A primeira etapa do Prêmio Aberje selecionou os três melhores trabalhos de cada região. Os finalistas defenderam o case em apresentações para uma banca julgadora, que elegeu um vencedor para cada categoria. A próxima fase do processo será no dia 5 de novembro, em São Paulo, quando os vencedores de cada região (sul, sudeste, norte, nordeste) vão disputar o título nacional da premiação.
(Fonte: Unimed Londrina)