Unimeds de Assis e Lins ganham Certificado de Excelência

"

São Paulo (19/8) – No último encontro de Comunicação e Marketing Unimed, realizado entre os dias 29 e 31 de julho, as cooperativas de Assis e Lins ganharam um certificado de excelência e aplicação da marca pelos seus materiais inscritos no prêmio de marketing. O alinhamento com as diretrizes nacionais de comunicação garantiu o feito para as singulares.

O Prêmio de Marketing Unimed foi criado em 1994 pela Unimed do Brasil, sua missão é estimular, reconhecer e premiar as ações de marketing das cooperativas do Sistema Unimed que mais se destacaram no período. Todas as Singulares e Federações que contribuem com o Fundo Institucional Unimed (FIU) podem participar.

Em 2015, o Encontro de Comunicação e Marketing contou com uma programação integrada, com o intuito de disseminar conceitos relevantes aos profissionais de ambas as áreas e foi um importante espaço de compartilhamento de informações, benchmarkings e inovação da comunicação e do marketing para todo o sistema Unimed.

O alinhamento da comunicação é uma importante medida da Unimed do Brasil, pois as cooperativas podem, assim, realizar um trabalho padronizado, criando uma identidade comunicacional de caráter nacional. (Fonte: Unimed Centro-Oeste Paulista – Sistema Ocesp)

"

Conteúdos Relacionados