Campanha divulga cooperativismo no Paraná

"

A campanha será veiculada em todas as emissoras do grupo, uma série de 11 VT´s institucionais de valorização do cooperativismo, 10 anúncios nos jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina, banners no portal Onda/RPC. Além da parceria com a RPC a campanha também ocupará espaço na mídia cooperativa, por meio da veiculação de spot´s nos programas de rádio das cooperativas e anúncios nos jornais e revistas do sistema.
Segundo o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, a proposta apresentada pela RPC foi muito interessante, especialmente pela contrapartida de veiculação oferecida na campanha. “Com certeza os resultados serão extremamente positivos para posicionar junto a opinião pública paranaense sobre os principais benefícios gerados pelas cooperativas, não só no campo mas também nas cidades. Um sistema que contribui de forma direta para o desenvolvimento econômico do Paraná e que somente no ano passado gerou mais de R$ 16,5 bilhões em riquezas e empregou mais de 770 mil pessoas, direta e indiretamente. Um sistema que atua em mais de 11 ramos distintos, saindo desde a agricultura, passando pela educação, crédito, saúde, turismo, mineral, infra-estrutura, consumo, habitacional, transporte e trabalho”, frisou. A campanha, que terá duração de cinco meses, começou nesta segunda-feira (13/08). (Fonte: Ocepar)

"

Conteúdos Relacionados