Curso Atendimento ao Cliente encerra atividades do setor de Capacitação do Sistema OCB/AM

A Gerência de Desenvolvimento de Cooperativas do Sistema OCB/AM, fecha o calendário de atividades de Formação Profissional de 2016, com a realização do Curso de Atendimento ao Cliente, para os cooperados da Cooperativa de Trabalho dos Zeladores de Veículos do Estado do Amazonas – Cooprozevam.

O Presidente da Cooprozevam, Francisco Pinheiro Nascimento afirma que: “Essa oportunidade dada através do Sistema OCB/AM, nos engrandeceu bastante. Cada ano que passa nós podemos ter uma qualificação bem melhor. Todos ficaram satisfeitos e eu sou muito grato ao Sistema OCB/AM”, salientou Francisco.

Pós-graduada em Planejamento Estratégico e Graduada em Administração, Daniela Menezes, que ministrou o curso, explica que: “A metodologia aplicada para o curso foi estruturada em dinâmicas, vídeos, jogos, dramatização e aplicação de ferramentas comportamentais, que permitiu o maior poder de assimilação entre o aprendizado adquirido e sua aplicabilidade no atendimento ao cliente. Acredito que o treinamento realizado para a COOPROZEVAM foi bastante produtivo e que fora transmitido de forma dinâmica e vivencial e desta forma, possam pratica-los imediatamente”, frisou Daniela.

Ela ainda destacou que procurou no decorrer do curso, abordar temas relacionados ao comportamento, relações interpessoais, trabalho em equipe e aplicar várias ferramentas de Coaching e PNL, para a reflexão e mudanças de atitudes.

O Sistema OCB/AM, agradece a todos os profissionais, que contribuíram para a capacitação de mais de 2.530 pessoas neste ano e espera contar com a mesma parceria para 2017.

Conheça mais da trajetória profissional da professora Daniela Menezes:

Linkedin – https://www.linkedin.com/pub/daniela-menezes/46/347/327
Fanpage – www.facebook.com/coach.danielamenezes
Canal no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCJGpzfIoVqFb9f8CH7wGvAw

Fonte e Foto: Asssessoria de Comunicação – Sistema OCB/Sescoop/AM

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