Sicredi lança campanha de conscientização do uso do crédito
Notícias negócios
"Filosofia do cooperativismo - De acordo com dados de mercado, somente para pessoas físicas, nos últimos quatro anos, houve um aumento de 170% na concessão de empréstimos. "O chamado "dinheiro fácil" acaba não sendo tão fácil como as propagandas anunciam, às vezes, prejudica milhares de cidadãos", comenta Edson Pedro Schneider, gerente de Desenvolvimento de Linhas de Crédito do Banco Cooperativo Sicredi. Edson ainda salienta que o crédito precisa ser oferecido, mas com responsabilidade. "Não podemos apenas ressaltar nossas taxas atrativas. Nosso compromisso é fazer valer a filosofia do cooperativismo, de ajuda mútua", complementa.
Campanha reforça responsabilidade - A campanha de divulgação do Crédito Responsável Sicredi fica no ar até o dia 9 de dezembro. A primeira fase engloba anúncios para as mídias impressas e eletrônicas, material de ponto-de-venda (cartaz, folder, móbile e faixa), camisetas e peças de mídia externa (outdoor, front light, painel). "Nesta primeira etapa, abordamos a questão da responsabilidade, priorizando o conceito, a conscientização na tomada do crédito", explica Cláudio Peng, gerente de Marketing do Banco Cooperativo Sicredi. De acordo com ele, a segunda parte deverá mencionar as principais linhas de crédito disponíveis no Sistema. (Fonte: Sicredi)"
Campanha reforça responsabilidade - A campanha de divulgação do Crédito Responsável Sicredi fica no ar até o dia 9 de dezembro. A primeira fase engloba anúncios para as mídias impressas e eletrônicas, material de ponto-de-venda (cartaz, folder, móbile e faixa), camisetas e peças de mídia externa (outdoor, front light, painel). "Nesta primeira etapa, abordamos a questão da responsabilidade, priorizando o conceito, a conscientização na tomada do crédito", explica Cláudio Peng, gerente de Marketing do Banco Cooperativo Sicredi. De acordo com ele, a segunda parte deverá mencionar as principais linhas de crédito disponíveis no Sistema. (Fonte: Sicredi)"