Sistema OCB/AM realiza Curso de Qualidade no Atendimento para Cooperativa de Zeladores de Veículos
Na última quinta-feira, 4, foi realizado um Curso de Qualidade no Atendimento, promovido pelo Sistema OCB/AM, na sala de treinamentos da Casa do Cooperativismo Amazonense. Com o objetivo de promover o marketing pessoal e a preservação da imagem dos zeladores de veículos da Cooperativa de Trabalho, Cooprozevam, o curso foi bem avaliado por seus participantes e pela instrutora e Coach Educacional, Daniela Menezes.
Para Daniela, o curso foi de grande importância, já que foi voltado para questões de como verificar a sua imagem, saber ouvir e comunicar-se com seus clientes, destacando-se a parte comportamental.
“É um trabalho onde cada um tem sua participação, e ela em si é muito importante. Trabalhamos as relações interpessoais, que influencia de forma muito expressiva diante do trabalho deles, já que são uma cooperativa que estão nas ruas e já serve de estratégia para agregar valor no serviço deles”, ponderou a instrutora.
Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação – Sistema OCB/AM