Sistema OCB/AM realiza Curso sobre Qualidade no Atendimento para Cooperativas

O Sistema OCB/AM realizou nessa última sexta-feira, 17, um Curso sobre Qualidade no Atendimento para Cooperativas. A instrutora convidada foi Daniela Menezes, Pós-graduada em Planejamento Estratégico e Graduada em Administração e tem seu trabalho focado no desenvolvimento humano aplicando ferramentas que transformam vidas.

“O curso Qualidade no Atendimento, teve como objetivo prover as competências e ações para alcançar resultados extraordinários na qualidade do atendimento. A carga horária foi de 8h e nós percorremos o mapeamento das competências do estado atual identificando as competências pro estado desejado.

Nós definimos com clareza uma meta e trabalhamos pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças que poderiam prejudicar no alcance de resultados. Realizamos visualização guiada onde conseguimos visualizar a meta alcançada e com isso, empoderar e motivar cada vez mais, retornando passo a passo até o estado atual e assim finalizamos com uma pirâmide do sucesso, onde foi estabelecido a meta, as ações e as atitudes para alcançar o seu resultado. Eu acredito que foi gratificante poder aplicar o curso e me surpreender com a participação do púbico”, relatou com entusiamo, a instrutora.

A participante do curso, Aline de Jesus, destacou sua participação: “Aprendi a enfrentar meus obstáculos com meus defeitos e qualidades , colocando em união para melhorar meu relacionamentos com os fornecedores e meus colegas de trabalho. Para isso, precisei estabelecer uma meta na minha vida profissional e um prazo para cumprir. Com isso, tive que enfrentar meu desafios para poder atender com atendimento de qualidade a todos”, relatou a participante.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação – Sistema OCB/Sescoop/AM

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