Unimed-BH inicia campanha 2007
A sexta etapa da campanha Unimed Solução Empresa teve inicio no último dia 4, em Belo Horizonte (BH), com o tema “Para sua empresa crescer forte, seus funcionários precisam estar saudáveis”. A campanha busca posicionar a cooperativa como uma operadora voltada para a saúde dos clientes e também ressalta seus serviços diferenciados, preparando o mercado para o lançamento de uma nova unidade própria da Unimed-BH, ainda neste mês. O Centro de Promoção da Saúde (CPS) oferecerá consultas médicas associadas a estratégias para promover a saúde dos clientes, como cursos, clínicas preventivas, palestras e grupos de pacientes.
Desde 2004, a cooperativa mineira aposta numa linguagem de humor para mostrar que a saúde de uma empresa também depende da saúde dos seus funcionários. “Temos conhecimento de que 94% das empresas na Grande Belo Horizonte têm até dez funcionários e nossa intenção é mostrar aos empresários a importância de se ter um plano de saúde não só como benefício para os empregados, mas também para o melhor funcionamento de toda a empresa”, explica Luiz Túlio Camargos Ferreira, superintendente de Comercialização e Marketing da Unimed-BH.