Unimed Federação Minas é destaque em Prêmios de Comunicação
Belo Horizonte (2/8/16) – A Unimed Federação Minas, órgão que representa política e institucionalmente o Sistema Unimed mineiro, recebeu três prêmios nas áreas de comunicação e marketing na noite da última quarta-feira, 27. O reconhecimento aconteceu no encontro anual da Unimed do Brasil e destacou os canais de comunicação da instituição, Revista Conexão e Informa Eventos, e a Campanha de Incentivo ao Parto Normal.
“É um grande orgulho sermos agraciados nestes prêmios tão importantes para o Sistema. Eles representam o reconhecimento dos esforços da gestão de Comunicação e Marketing, e são um incentivo para continuarmos buscando, diariamente, resultados cada vez melhores”, comemora o presidente da Unimed Federação Minas, Marcelo Mergh.
A Revista Conexão, considerada o principal canal de comunicação do Sistema Unimed com os médicos cooperados de Minas Gerais, recebeu o Prêmio de Comunicação Alberto Urquiza Wanderley, na categoria pequeno porte. Na Categoria Publicação Especial, também pequeno porte, venceu o Informa Eventos, criado com o objetivo de divulgar as informações de forma mais dinâmica, após cada evento.
Na categoria Campanha Publicitária, a campanha Incentivo ao Parto Normal, foi agraciada com o Prêmio de Marketing Dr. Nilo Marciano de Oliveira. Com o mote “Fazer a melhor escolha por você e por quem ainda nem sabe o que é escolha”, a iniciativa buscou sensibilizar as futuras mães sobre a escolha pelo parto normal como uma atitude de amor e cuidado com o filho, além de apresentar todos os benefícios desta opção. Além do reconhecimento pelo conteúdo e forma da campanha, a instituição foi homenageada pela excelência na aplicação da marca.
Também foram premiadas as seguintes Unimeds mineiras:
Prêmio de Comunicação (Categoria médio porte):
Unimed Varginha – Publicação Especial
Unimed Sul Mineira – Relatório de Gestão
Prêmio de Marketing:
Unimed Juiz de Fora – Patrocínio
Unimed Guaxupé – Meio Digital
(Fonte: Assimp da cooperativa)