AM oferece Curso de Qualidade no Atendimento para cooperativas

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Manaus (15/5) – Com o objetivo de capacitar cooperados e colaboradores de cooperativas no Amazonas, para melhorar o atendimento aos clientes, o Sistema OCB/AM realizou na terça-feira, 12/5, o Curso de Qualidade no Atendimento para Cooperativas. O evento foi realizado do auditório da Uniodonto Manaus, localizado e atendeu a representantes de cooperativas dos mais variados ramos.

O curso foi ministrado pela Consultora de Treinamento Ellen Castro, que avaliou o evento como de vital importância para os atendentes das cooperativas, pois em sua opinião, são eles quem faz os primeiros contatos para receber o público, principal interessado na contratação dos produtos e serviços das instituições.

Para a instrutora, o atendimento de qualidade é a parte mais importante para o crescimento das organizações cooperativistas, a prova disso é a participação mista de pessoas interessadas que atuam em vários ramos econômicos do cooperativismo. 

“O sistema cooperativista já é reconhecido por sua grande representatividade, e com a melhoria no atendimento, o público vai observar que existe a preocupação dentro do segmento em capacitar pessoas para colaborar com o crescimento do sistema em todas as áreas de negócios. Isso fortalece ainda mais a representatividade do cooperativismo na sociedade, que também tem a responsabilidade de executar o seu papel de maneira eficaz, tratando as pessoas como elas merecem”, avaliou a Instrutora.

Para Patrícia Aguiar, recepcionista da cooperativa Unimed Manaus, este curso reforça o profissionalismo dos cooperados e colaboradores, trazendo mais conhecimento, relacionado ao atendimento do público em geral. Na opinião de Patrícia, a maioria dos clientes deixa de contratar produtos e serviços de determinadas empresas por falta de um atendimento de boa qualidade.

“A partir da ministração deste curso estarei sempre atenta para tudo que foi ensinado, procurando me capacitar cada vez mais para oferecer o melhor atendimento aos clientes da Unimed e também aos colegas de trabalho”, finalizou a recepcionista. (Fonte: Assimp Sistema OCB/AM)

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