Qualidade no atendimento é o tema da semana nos eventos do Sescoop/AM
Preparar as cooperativas para se diferenciar no mercado utilizando o atendimento de qualidade. Com esse objetivo o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Amazonas (Sescoop/AM) contratou a instrutora Patricia Santos para fazer palestras durante essa semana. Ela está desenvolvendo atividades com as cooperativas de saúde e de transporte de passageiros e cargas.
Cerca de 60 secretárias de cooperados e atendentes das cooperativas Unimed e Uniodonto, participaram na terça (4/8) e quarta-feira (5/8), do Curso de Excelência no Atendimento. Foram enfocados temas como o poder dos relacionamentos, comportamento proativo, fidelidade do cliente interno e externo.
Na quinta-feira (6/8), o tema abordado foi “Qualidade no Atendimento como diferencial competitivo” para cooperados e funcionários das cooperativas do Ramo Transporte. O fato de Manaus ter sido escolhida como uma das sub-sedes da copa de 2014 reforça a necessidade de melhorar o atendimento a clientes e turistas que utilizarão os serviços de transporte.
“As cooperativas tem demonstrado muito interesse em se preparar para o aumento da demanda. Todas querem sair na frente, por isso estão buscando capacitação para se diferenciar desde agora, pois a copa será um evento curto, mas todos sabem os benefícios que virão antes e depois dela, como por exemplo, o incremento no número de turistas que visitam Manaus e o estado”, destaca o superintendente do Sistema OCB-Sescoop/AM, Adriano Trentin Fassini. (Fonte: Sistema OCB-Sescoop/AM)