Roberto Rodrigues apresenta campanha para o agronegócio ao conselho diretor da OCB

"

Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas, apresentou nesta quinta-feira (9/9), em Brasília, uma campanha de marketing institucional, ao conselho diretor da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Os objetivos são reverter a imagem negativa  que existe o agronegócio junto à população dos grandes centros e transmitir a ideia de um setor moderno, sustentável e essencial para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Além de campanhas publicitárias em todas as mídias, o re-posicionamento da imagem do agronegócio vai incluir trabalhos de relacionamento em redes sociais, relações públicas, levantamento de dados sobre o setor e preparação de porta-vozes do campo. A proposta de realizar uma campanha de massa suprassetorial no agronegócio não é nova, mas nunca havia avançado tanto. O Roberto Rodrigues, que também foi ministro da Agricultura, é entusiasta histórico da ideia e tem tratado deste assunto nas reuniões do Cosag na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).
 

"

Conteúdos Relacionados